Painéis de TVs

Painel para tv pode ser coringa na decoração!

Além de dar um charme a mais na decoração, os painéis para TV podem se tornar muito funcionais.

Com os anos e o avanço tecnológico, os aparelhos de televisão deixaram de ser aquelas caixas enormes e foram ficando cada vez mais compactos, menores e mais finos.

O melhor é que, com os apartamentos cada vez com metragens menores, ficou mais fácil de encaixar a televisão na decoração da casa sem perder o charme do projeto de decoração. Elas podem, simplesmente, ser penduradas na parede, sem mistério nenhum. Mas, para quem escolhe esta opção, pode fazer uso de uma peça que se tornou um verdadeiro coringa na hora de decorar: o painel para tv.

A vantagem dos painéis para televisão é que eles são bastante versáteis e podem muito bem ter o estilo do dono da casa, sendo mais coloridos ou mais sóbrios, grandes ou pequenos. Os painéis também podem ter diversos acabamentos e formatos.

O painel ainda é solução prática, não apenas por otimizar o espaço, mas também porque é possível passar a fiação por trás dele sem precisar rasgar a parede. “A vantagem do painel de madeira avançado da parede é que a fiação fica solta por trás dele, enquanto que nos outros é preciso embutir na parede toda a fiação”.

No entanto, o painel giratório exige mais cautela porque, apesar de existirem hoje em dia suportes bem práticos, é necessária uma infraestrutura de cabeamento e fiação de forma correta para que não fiquem aparentes.